Notícia

Portugal eleito o "Melhor Destino do Mundo" nos World Travel Awards

Wines of Portugal | 13 Dezembro '17
Portugal eleito o
Os World Travel Awards elegeram Portugal como o "Melhor Destino do Mundo". No total, o país somou seis prémios. Lisboa foi considerada o "Melhor Destino para City Break" e a Madeira "o Melhor Destino Insular".
Portugal foi eleito o “Melhor Destino Turístico do Mundo” na cerimónia dos World Travel Awards, que aconteceu este domingo no hotel JW Marriott Phu Quoc Emerald Bay, no Vietname. Lisboa ganhou, pela primeira vez, o prémio de “Melhor Destino para City Break” e a Madeira foi considerada “Melhor Destino Insular do Mundo”.
 
Portugal é o primeiro país europeu a conquistar o título. Os Parques de Sintra-Monte da Lua foram considerados o “Melhor Exemplo de Recuperação de Património “ e a entidade Turismo de Portugal levou para casa os prémios “Melhores Campanhas de Promoção Turística” e “Melhor Organização de Turismo do Mundo”.
 
Portugal conquistou seis distinções na 24ª edição dos World Travel Awards, considerados “os óscares do turismo”. Os World Travel Awards foram criados em 1993. A votação é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de Turismo, oriundos de 160 países.
 

Comentar



  • Introduza as letras da imagem.
     

  • Facebook
  • Twitter
  • Youtube